terça-feira, 3 de maio de 2016

às vezes





Às vezes é vontade
Às vezes é arrependimento
Às vezes é medo
Às vezes é contentamento
Às vezes solidão
Às vezes a melhor saída
Às vezes não
Às vezes vazio
Falta de corpo
Falta de alma
Às vezes um frio
Às vezes lhe perco
Esqueço os olhos e o tom do cabelo
Às vezes não sai da minha língua o gosto
E em tudo eu sinto o seu cheiro
Às vezes eu grito
Calado, lhe peço socorro
E imploro que volte
Às vezes nem quero que escute
Às vezes é sufoco
Às vezes não sou eu
Somos muito nós dois
O que éramos e não fomos
Às vezes corro no sentido oposto
Pra deixar de querer
Pra esquecer o seu rosto
Às vezes falta de sorte
Nunca falta de amor
Às vezes perdemos o norte
Quem sabe se eu me for?
Às vezes seja tudo saudade da vida que você sempre quis e eu nem pude supor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário